segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOJE DEFINITIVAMENTE......COMEÇO MEU TÉCNICO DE ENFERMAGEM!!!



Olá,
Não poderia deixar de expressar....minha imeeensa FELICIDADE néeh!
Aliás...hj é o grande dia.... o meu 1° dia de aula de Técnico de Enfermagem.
Estou feliz, pois será o ínicio de muitas coisas boas que irá acontecer na minha vida.
pois....eu escolhi uma PROFISSÃO, mas no meu modo de ver....quando se fala de ENFERMAGEM.....vai bem mais além do que uma profissão, pois ENFERMAGEM....é cuidar.....é amar....é prestar solidariedade...é compartilhar, é saber ouvir...entre tantas outras coisas....que a Enfermagem requer de um Enfermeiro.

E aqui estou EU*...decidida....com o meu caminho a trilhar!
Que DEUS mee abençõe bastante..pois lá vou eu....!

bjO galera!

pOstado pOr: Lêeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário